O Noivo Perfeito escrita por Amanda Clarke


Capítulo 28
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: parcel - significa "banco de areia através do qual a água pode aflorar; esparcel, recife ou escolho. Margem rasa do mar que às vezes aflora à superfície."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782612/chapter/28

Edward aproveitava a maré baixa para ensinar Anthony a pescar no parcel, nosso garotinho já era um rapazinho de cinco anos.

 

Toda a família tinha viajado para a propriedade da costa durante o verão, mas voltaríamos para Londres para o nascimento dos bebês.

 

Havia sido uma surpresa muito agradável quando minha irmã e eu descobrimos estar grávidas ao mesmo tempo. 

 

Os irmãos Cullen estavam felizes, Edward e eu na expectativa de que teríamos nossa primeira menina, já que além de Tony tínhamos o pequeno William de três anos. 

 

Aquilo era muito mais felicidade do que eu imaginei que teria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, por aqui eu vou encerrando minha participação no desafio de Outubro 2019...

Espero que tenham gostado dessa história, eu amei escrever.

Amei também cada comentário recebido e os responderei em breve. Vai rolar extra da noite do casamento do nosso casal qualquer dia desses.

Beijinhos...

31/10/19