O Noivo Perfeito escrita por Amanda Clarke


Capítulo 27
Bebê


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: xerga - significa "tecido de lã grosseiro".

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782612/chapter/27

— Nós não somos os noivos para nos retirar mais cedo... – comentei quando meu marido cobriu meu corpo com o seu.

 

Estávamos sobre uma xerga em algum cômodo da propriedade Cullen, onde a festa de casamento de Emmett e Rosalie estava acontecendo.

 

— Se lembro-me bem, Sra. Cullen, ontem mesmo falou-me que queria ter um bebê, precisamos nos empenhar em fazê-lo. – ele argumentou antes de abrir o laço frontal do meu vestido.

 

Nunca havia sido tão feliz em toda minha vida, já não tinha mais esperanças de me casar e ter uma família, então eu conheci Edward e tudo mudou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final feliz pra todo mundo... Amanhã volto com o epílogo!

Beijinhos...

30/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Noivo Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.