O Noivo Perfeito escrita por Amanda Clarke


Capítulo 19
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: tredo - significa "traidor; que engana ou age de maneira a trair outra pessoa. Falso, que se comporta com falsidade".

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782612/chapter/19

— O senhor quer se casar comigo? – perguntei espantada. 

 

Eu não estava entendendo nada. Estava feliz e surpresa.

 

— Sim, eu pensei que tivesse ficado claro para você que estou apaixonado. – ele sorriu para mim.

 

Ai meus Deus! Ele… eu...

 

— Eu não sei o que dizer.

 

— Espero que diga que sim, ou… não é recíproco, é isso? – seu sorriso murchou.

 

— Não! Quer dizer, sim! Eu também estou apaixonada, eu o amo! Porém não sou um ser humano tredo.

 

— Eu não estou entendendo, Bella… – sua confusão era clara.

 

— A Rosalie, minha irmã, ela gosta de você.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que todo mundo já esperava essa reação, mas pelo menos as coisas começaram a se esclarecer.

Gente, eu sei que eu não tô respondendo os comentários, mas peço que não deixem de comentar por causa disso, eu tenho tendinite nas duas mãos, então se eu digitar por muito tempo sinto uma dor insuportável, vcs podem reparar que eu dificilmente atualizo as 4 drabbles seguidas eu sempre dou um tempinho pra descansar as mãos, então não consigo responder aos comentários + escrever de uma vez, eu vou respondendo aos pouquinhos ok, mas todos serão respondidos quando outubro acabar.

Beijinhos...

21/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Noivo Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.