O Noivo Perfeito escrita por Amanda Clarke


Capítulo 18
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: diatribe - significa "crítica severa e mordaz".

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782612/chapter/18

Edward e papai estavam trancados no escritório a mais de quinze minutos. Eu não contei nada a Rose sobre o Sr. Cullen vir fazer o pedido, sei que deveria preparar a minha irmã, mas não tive coragem. Se mamãe estivesse viva eu sofreria uma diatribe por isso.

 

Quando saíram do escritório ambos estavam sorridentes.

 

— Você pode falar com minha filha agora, Sr. Cullen. – Charlie disse animado. — Rose querida, me acompanhe até a cozinha, sim?

 

O que???

 

Quando estávamos sozinhos, Edward se aproximou segurando minha mão.

 

— Então, Srta. Swan, me daria a extraordinária honra de tornar-se minha esposa?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Bella é muito tapada, tadinha. Toda sofrendo e o @ lá pedindo a mão dela.

Beijinhos...

20/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Noivo Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.