Ardor escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 19
Dizer adeus nunca é fácil


Notas iniciais do capítulo

solilóquio
substantivo masculino

1.
ato de alguém conversar consigo próprio; monólogo.
2.
literatura•teatro
recurso dramático ou literário que consiste em verbalizar, na primeira pessoa, aquilo que se passa na consciência de um personagem [Opõe-se ao monólogo interior, porque o personagem, no solilóquio, articula os seus pensamentos de forma lógica, coerente.].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782587/chapter/19

Não vou dizer que foi fácil seguir em frente com esse solilóquio. Sem sua presença, os dias eram monótonos, mas me forçava a pensar que você estava bem, vivo e livre com outros que eram iguais.

Não deixei de viver por isso – nem poderia – pois você me ensinou a aproveitar as pequenas coisas da vida como o sabor do sorvete de baunilha que eu nunca apreciei ou observar a matiz de luzes que entrava através do vidro da janela quando eu olhava direto para o céu.

E sempre que eu o olhava, imaginava você reluzindo, feliz enquanto eu permanecia aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aprender a andar com as próprias pernas não é fácil, mas é preciso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.