Ardor escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 20
Saudade


Notas iniciais do capítulo

diatribe
substantivo feminino

1.
arql.vb. na Grécia antiga, dissertação crítica que os filósofos faziam acerca de alguma obra.
2.
crítica severa e mordaz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782587/chapter/20

Naquele dia, enquanto voltava para casa, a diatribe compartilhada por meus colegas de trabalho não saía de minha mente. Já não me bastavam os dias sem você, meu pequeno, e ainda precisava aturar as troças de meus colegas por ser a única mulher a compor a equipe?

Respirei fundo, decidida a filtrar aquilo. Olhei para os céus e lembrei-me que, de algum lugar, você me observava.

Naquela noite, sonhei com sua luz morna a me tocar e senti, antes mesmo que tocasse meu rosto ao despertar, a umidade de minhas próprias lágrimas. Eu não podia negar: sentia a sua falta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A diatribe também pode ser uma crítica através de sarcasmo. Espero que tenha ficado subentendido no fato de nossa protagonista ser a única mulher em sua equipe.

Estamos na reta final, e a saudade tinha que vir em algum momento, não é? Nos vemos em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.