Ardor escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 18
Tons de liberdade


Notas iniciais do capítulo

Barrir: gritar, emitir sons altos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782587/chapter/18

Era belo ver o brilho das suas asas resplandecentes, belo como as aves que te acompanhavam barrindo  até que você serpenteou mergulhando em minha direção ao ponto de eu poder sentir o seu calor ao aproximar-se de mim.

Eu conseguia sentir, meu pequeno, a sua gratidão em cada pequeno gesto embora não fosse capaz de ouvir sua voz; eu não precisava.

− Tudo bem – disse ao tocar sua face – eu também sou grata a você, meu pequeno. Mas você precisa ir.

Havia lágrimas em meus olhos ao dizer isso, mas eu sabia que era o certo. Eu precisava libertar você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao arco final da história! E agora? Como será que nossa protagonista vai reagir ao libertar seu amado ser de luz?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.