Ardor escrita por Ariane Munhoz


Capítulo 17
O seu lugar é o céu


Notas iniciais do capítulo

espicaçar
verbo

1.
transitivo direto
furar muitas vezes e em muitos lugares com o bico; bicar.
"o galo de briga espicaçou o adversário"
2.
transitivo direto
furar repetidamente ou picar com instrumento agudo.
"e. o pernil para temperá-lo"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782587/chapter/17

Voou e voou tão alto que o perdi de vista. Senti que, conforme você se afastava, meu coração ia junto. Todos os meus maiores temores me confrontavam, entrelaçando-se em minha mente: que você se ferisse de novo, que alguém o atacasse, que amasse demasiado a liberdade ao ponto de esquecer-me.

Senti a cabeça espicaçar e esqueci como respirar naqueles segundos que pareceram durar uma eternidade inteira.

Aos poucos, fui respirando fundo e me acalmando, certa de que tudo aquilo era uma grande bobagem.

Afinal de contas, você não merecia estar adstrito à terra quando seu lugar claramente era o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tivemos algumas teorias interessantes nos últimos capítulos. Finalmente estamos caminhando do meio para o final da história. O que esperar agora?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ardor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.