O Convite escrita por Amanda Clarke


Capítulo 22
Confissões


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: traque - significa "expressão onomatopaica que designa qualquer estalo; estrépito, estouro".

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782568/chapter/22

O traque da porta sendo fechada fez meu coração apertar.

 

Ela havia me ouvido, fui totalmente sincero ao abrir meu coração. Despejei sobre ela todos os meus traumas e medos. Falei sobre todas as vezes que quis mais e isso me deixou em pânico. Contei sobre como eu tinha ficado quando ela me deixou e como eu trabalhei meu psicológico durante esse tempo para tê-la de volta.

 

Eu chorei, ela chorou. Mas no fim ela foi embora.

 

— Sua falta de confiança em mim destruiu o que a gente tinha. Agora é muito complicado… – ela disse antes de ir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos...

23/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Convite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.