O Convite escrita por Amanda Clarke


Capítulo 19
Silêncio


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: diatribe - significa "crítica severa e mordaz".

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782568/chapter/19

Quando abri a porta eu mal pude respirar ao vê-la ali. Abri a boca pra falar, mas não saiu nada. Esperei sua diatribe, mas ela também não veio.

 

Bella apenas me olhou por um momento antes de dar um passo à frente, sua mão foi até meu rosto, não para me dar o tapa que eu merecia, mas como para me sentir. Eu cobri sua mão com a minha para que ela não se afastasse, e ela não o fez, pelo contrário…

 

Nossos lábios encontraram-se afoitos e cheios de saudades. Ficamos em silêncio enquanto nos despíamos no chão da sala.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só os mimos... Quem esperava por isso? Algumas pessoas palpitam que era a Bella, mas algumas de vcs esperavam por isso?

Beijinhos!

20/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Convite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.