O Convite escrita por Amanda Clarke


Capítulo 18
Terapia


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: solilóquio - significa "monólogo".

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782568/chapter/18

Tia Esme ficou horas no telefone comigo, enquanto eu desabafava sobre toda a merda que eu tinha feito e como os meses sem Bella estavam sendo difíceis, ainda mais agora com o casamento. Eu contei a ela que estava fazendo terapia, e que tinha planos de ir atrás da Bella quando me sentisse pronto. Porém eu não esperava que ela fosse arrumar outra pessoa tão rapidamente.

De vez em quando minha tia interrompia meu solilóquio para dar uma palavra de conselho ou conforto. Depois que desliguei fui direto pra cama, estava exausto, porém a campainha tocando impediu-me de dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, Edward não ficou conformado de braços cruzados, ele estava fazendo terapia a fim de reconquistar a Bella e acabar com as próprias paranoias, mas foi pego de surpresa por determinado casamento. Agora uma pergunta: quem tá tocando a campainha do Edward as tantas da noite? Palpites?

Beijinhos...

19/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Convite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.