O Convite escrita por Amanda Clarke


Capítulo 12
Plano


Notas iniciais do capítulo

Olá! Feliz dia das crianças para vocês bebês!

Palavra do dia: alvidra (flexão do verbo alvidrar) - significa "Decidir tendo em conta convicções e opiniões próprias; arbitrar. Determinar; sentenciar."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782568/chapter/12

— Nós precisamos de um plano. ‒ Alice disse ao me encontrar num café vinte dias antes da cerimônia. 

— Vamos mesmo tentar impedir isso?

— Já desistiu da Bella? 

— Não, eu só não quero que ela me odeie. ‒ tudo o que eu não queria era magoar Bella.

— Ela não vai.

— Como você acabou se apaixonando pelo noivo da sua melhor amiga? ‒ perguntei.

— Primeiro que a gente não alvidra essas coisas do coração, e segundo que ele não era noivo da Bella quando me apaixonei, Jasper era apenas nosso colega de trabalho, o jornalista da sessão de esportes. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses dois se unindo pra destruir um casamento, o desespero Meu Deus! Kkkkkk Gente como eu não sei se vai dar pra encaixar, uma informação: Bella é jornalista e fala sobre assuntos políticos, trabalha com Jasper (que é jornalista esportivo) e Alice (que tem uma coluna sobre moda).

Beijinhos...

12/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Convite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.