O Convite escrita por Amanda Clarke


Capítulo 11
Passado


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: abjurado - significa "renunciar publicamente a uma religião, a uma opinião, a um sentimento: abjurar seus erros."

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782568/chapter/11

Minha mãe casou-se sete vezes, meu pai, seu primeiro marido, nos abandonou quando eu tinha oito anos, ele tinha amante grávida e deixou a família por ela. Depois disso vi minha mãe entrar em relacionamento atrás de relacionamento, casamento após casamento, fracassando poucos anos, ou até meses depois.

Meu pai não foi diferente, trocou a amante por outra e depois outra...

Eu não acreditava no contrato chamado casamento, ele tendia a fracassar, tudo sempre estava bem durante o namoro, até as pessoas resolverem dar esse passo, mas eu havia abjurado dessa promessa por Bella, eu queria ser seu marido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o trauma do Edward com o casamento foi revelado, pode parecer uma bobagem, mas não pra uma criança/adolescente que teve um bocado de exemplo negativo. Esse Edward aqui é inspirado na Bella original, que inicialmente não queria aceitar o pedido do Edward, pelo fracasso do casamento dos pais e todo o resto.

Ah, os pais dele aqui não são a Esme e o Carlisle, mas a Elizabeth e o Edward pai.

Gente eu juro que vou responder os comentários, mas vou fazendo isso aos poucos.

Beijinhos...

11/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Convite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.