O Deserto à Ele Pertence escrita por Bibelo


Capítulo 8
Insidio


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Crestar.

1. Queimar levemente, tostar.
2. Dar cor de coisa queimada a; tornar trigueiro: o sol crestou-lhe o rosto.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782552/chapter/8

 

Ramsés permaneceu onde estava, atônito. 

Analisou o anel, a gema azul ainda vibrante e morna contra sua palma. O mesmo anel que lhe deu quando fora condecorado Príncipe Regente; não permitindo que se sentisse inferior a Ramsés.

Prensou os lábios com força. Um calor intenso se espraiou em seu peito, borbulhando e deformando; cólera emergiu em seu rosto contorcido. 

Endureceu o coração. Se Moisés os queria livres então que trabalhassem dobrado, até que o crestar de seu cadáveres nas areias do deserto lhes desse a liberdade.

Que aprendessem a adorá-lo e odiar seu deus; que sentissem em Moisés igual traição.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aqui chegamos ao fim do primeiro arco dessa história (nem sabia que estava em arcos até eu reler meu roteiro ruehruhreu), e vamos seguir a história então?

Ah, os dois sofreram demais, sofrem ainda. Ambos esperaçosos um no outro. Moisés achando que Ramsés fosse ouvi-lo e Ramsés acreditando que o irmão tivesse voltado por ele e que ficaria. Ain, esses dois, sofro tanto ;-;

Espero que ainda estejam gostando ;)

Obrigada por ler e pelo carinho ♥

Até amanhã o/


Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deserto à Ele Pertence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.