O Deserto à Ele Pertence escrita por Bibelo


Capítulo 7
Devoção


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Exegese.

1. Análise, explicação ou interpretação de uma obra feita de maneira cuidadosa.
2. Comentário cujo propósito é esclarecer ou interpretar detalhadamente um texto, uma expressão ou uma palavra.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782552/chapter/7

 

“Você sempre fez de tudo por mim.” admitiu o Profeta acariciando sua mão, sentindo Ramsés enrijecer.

Respirou profundamente, incapaz de manter aquela conversa por mais tempo sem lembrar-se de como seu toque lhe entorpecia a pele; por onde desbravara em tempos mais brandos. 

Não possuía exegese alguma à Ramsés para sua escusa. 

“Mas eu também fiz de tudo por você, irmão.” 

Por fim, Moisés deixou a Sala do Trono sem uma resposta direta do Faraó.

Conhecia o irmão bem o bastante para prever o que diria antes mesmo de ser enviado por Deus, mas tinha esperanças em ainda ser uma exceção para Ramsés.

Ledo engano.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi agora gente, maaas calma :v

Hm... Eae? Eles tiveram algo antes ou não? O que acham?

Aliás, eu tenho muita dó do Moisés nessa cena, pq ele realmente acreditava que poderia convencer Ramsés sem usar das pragas, que o irmão iria ouvi-lo e realmente considerá-lo. Mas sabemos que Ramsés se tornou amargo depois dos eventos com seu pai em ser o "Elo Fraco" do Egito.

Complicado, né?

Ai ai, estão gostando?

Obrigada por ler, de verdade ♥

Até amanhã!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deserto à Ele Pertence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.