O Deserto à Ele Pertence escrita por Bibelo


Capítulo 29
Usurpe


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ceitil.

1. Moeda antiga portuguesa que valia um sexto de real.
2. Quantia insignificante, coisa de pequeno valor.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782552/chapter/29

 

A tempestade cessou. O sol iluminou os destroços flutuantes na espuma do mar, exibindo os restos de um exército magistral. 

Soltou uma risada estrangulada, incredulidade transbordando incontrolável; o tremor de seu corpo doloroso e voraz. Ramsés estrangulava-se em seus próprios sentimentos desconexos.

Não foi esta sua única derrota, vinha perdendo há anos, dominado por suas obrigações e deveres, sendo tomado de tudo que sempre amou; deixado-o ao nada, ceitil aos olhos divinos. 

O deus caído. 

Por que, perguntava-se, recebia tal castigo, roubavam-lhe o que tinha de mais precioso, deixando-o para trás a arcar com fragmentos de uma felicidade efêmera?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain, ele ta todo derrotado Ç.Ç

Ele está incrédulo, com a derrota, com a perda, com o desespero. Tudo junto, deve ser terrível de arcar.

Mais dois dias!

Obrigada por ler!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deserto à Ele Pertence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.