O Deserto à Ele Pertence escrita por Bibelo


Capítulo 28
Padeça


Notas iniciais do capítulo

Palavra: Dúlcido.

1. que se caracteriza pela doçura; brando, meigo, suave.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782552/chapter/28

 

Voltou-se para o mar agitado, a passagem selada para sempre, intransitável.

Ramsés socou o chão, gritando seu nome em agonia, inconformado com a derrota humilhante; desesperado por respostas, por compreender o que Moisés via naqueles atos fúteis.

Sibilou seu nome outra vez, e mais uma, apertando a mão contra o peito, a fúria mutando-se, transformando em dor opressora, tal qual sentiu anos antes, naquela situação familiar; ao ato de esticar o braço e não alcançar o que tanto almeja. O dúlcido que nunca provou.

Profanou ao deus dos Hebreus, praguejando sua existência, suas influências; sua perversidade por motivos ínfimos. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabem que quem ele chama é o Moisés né? ruehruehreu só deixando claro, vai que :v

Ain gente, olha os feels... Bem, Ramsés acaba colhendo o que planta, mesmo que no fundo o que ele é não é bem sua culpa sozinho, tem outros envolvidos no que ele se tornou.

Espero que dê para compreender o que o Ramsés sente, porque só irei discorrer sobre isso no dia 31/10 porque ai vai ter terminado essas 400 palavras de monólogo e ai a gente debate o que aconteceu nesse turbilhão de coisas que ele sente, certo? Mas me digam mesmo assim, adoro ler ♥

Mas ainda é triste a forma que o rei caiu...

Obrigada por ler!

3 dias!!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deserto à Ele Pertence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.