O Deserto à Ele Pertence escrita por Bibelo


Capítulo 26
Achincalhe


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Maloio.

1. Aldeão, campônio; saloio.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782552/chapter/26

 

Mesmo com toda ferocidade, seus homens não chegaram aos Hebreus encurralados beira-mar. O céu rasgou-se ao meio liberando vento e fogo, consumindo o caminho entre os Egípcios e os Hebreus, barrando-os. 

Ramsés parou perto ao fogo, chocado. Levantou o olhar para longe, a visão difícil pelas chamas, mas conseguiu distinguir a forma dos escravos responsáveis por sofrimento em massa; maloio que sobreviveu e não os Egípcios. 

Gritou para que achassem outro caminho, mas o fogo dissipou-se. No horizonte o mar se exibia alto nos céus, o caminho aberto debochando do Faraó sem deuses. 

Naquele momento sentiu-se pequeno perto de Moisés.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Ramsés sente na pele o que é ser esmagado por alguém. OH my.

Espero que estejam gostando, só mais 5 capítulos AAAAAAAAAAA!

Ainda super doente (escrevendo porque sou teimosa e preciso hreurheu), mas logo que eu conseguir eu leio as trocas, prometo ♥

Obrigada por ler!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deserto à Ele Pertence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.