O Deserto à Ele Pertence escrita por Bibelo


Capítulo 25
Marchem


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Zingrar.

1. Escarnecer, burlar, iludir.
2. Dizer motejos; desdenhar.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782552/chapter/25

 

Ódio. Ressentimento. Angústia. Luto. Todos esses sentimentos misturados em um vórtex em seu peito vazio, doíam e repuxavam latente.

Embalsamou seu filho tirado de si pelo deus caótico e nefasto. Beijou-lhe o rosto, deixando os sacerdotes cuidarem da cerimônia, velando sua partida para o mundo dos mortos. 

Apertou o anel em sua mão, frustrado ao zingrar-se com o retorno de Moisés que nunca voltaria por ele; nem antes e nem agora. Que seu amor, como irmão e amante, não era recíproco. 

Por isso, não se arrependeu por avançar contra os Hebreus no deserto após libertá-los, seu exército em luto e implacável.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ramsés quer vingança pelo que perdeu, claro. Não era por menos afinal...

Esse filme Ç.Ç tão triste.

Aaaah, adivinha quem ficou doente depois de pegar aquela chuva na Liberdade e agora está MORTA e não consegue fazer nada além de dormir? Isso, a idiota com imunidade baixa aqui o/ Urrrgh, preciso ler minhas trocas, mas sem disposição Ç.Ç

Já volto pra vocês, fé na tia!

Obrigada por ler!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deserto à Ele Pertence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.