O Deserto à Ele Pertence escrita por Bibelo


Capítulo 18
Adore à mim


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Barrindo.

1. Gritar.
2. Som de animais.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782552/chapter/18

 

“Sempre temos escolhas, Moisés.” argumentou o Faraó.

“Não temos!” bradou Moisés frustrado. “Ele se mostrou à mim como nenhum outro! Presenciei Teu poder, fui o escolhido mesmo desejando não ser. Não há escolha, só ordens.”

“E irá adorá-lo mesmo assim?! Nenhum dos nossos deuses age de tal forma!” irou-se Ramsés, barrindo sem paciência. 

“Não importa, Ramsés! Estou aqui para acatar ordens! Não posso ir embora sem levá-los comigo. Não entende? Não tenho outra opção.” explanou novamente, cansado das conversas em círculo. “É o Deus que adoro, o qual obedeço.”

Ramsés perfilou-se. “Preferia quando adorava somente à mim.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi anjos ♥

Ramsés babaca, sim ou claro? Hipócrita pq pq todos os deuses fazem isso :v

Talvez não esteja o melhor capítulo, mas eu sai pra faculdade as 7hrs e cheguei em casa 2ohrs por conta do TCC e eu to MORRENDO ruheurehu ai foi o que minha mente cansada me permitiu escrever. Desculpa caso esteja meio meh, mas de acordo com meu roteiro tá no script ruheurhure

Ou seja, não coonsegui atualizar nenhuma drabble da leitura de trocas hoje, mas tentarei amanhã sem falta. Acho que não saio. ESPERO!

Obrigada pelo carinho e paciência ♥

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deserto à Ele Pertence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.