O Deserto à Ele Pertence escrita por Bibelo


Capítulo 19
Elucubre


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Solilóquio.

1. Monólogo; discurso em que uma pessoa fala consigo mesma.
2. [Literatura] Tipo de recurso literário caracterizado por expressar aquilo que se passa na consciência, no espírito, do personagem; momento em que o personagem fala consigo mesmo.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782552/chapter/19

 

Moisés rosnou, raiva efervescente. 

“Eu não sou seu brinquedo, Ramsés!” bradou puxando-o pelo colar de ouro. “Eu o amei, mais do que posso explicar, mas não colocarei nosso relacionamento acima de Deus.”

Ramsés pensou em gritar novamente, revoltar-se com suas palavras que feriam partes do Faraó que ainda o tinham em grande estima; dos momentos solilóquio em seus aposentos, ansiando pelo retorno do irmão amado. Fosse como fosse. 

Acalmou-se um pouco segurando suas mãos no colar aproximando seus rostos. 

“Se não quiser me colocar acima de deus algum, considere-me um.” sussurrou contra seus lábios, selando-os tenro, consumando desejos avivados.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLHA SÓ ruehurehruehu Falei que seria um tanto diferente, né nom?

Ah, que bom que não acharam o cap de ontem meio meh, pq eu senti um pouco paia, mas se não tava então ótimo!

Advinha quem vai passar a madrugada lendo trocas pq foi passear na Liberdade hoje? Isso mesmo, a dondoca aqui o/ uehurherhue ah nem ligo, to com 5 caps acumulados de cada troca, leio bem, com gosto, e encho vocês de comentários ;)

Enfim, até amanhã o/

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deserto à Ele Pertence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.