O Deserto à Ele Pertence escrita por Bibelo


Capítulo 17
Perfídia


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Espicaçar (pffft, não tenho maturidade, desculpa)

1. furar muitas vezes e em muitos lugares com o bico; bicar.
2. furar repetidamente ou picar com instrumento agudo.
3. tornar aceso, vivo, desperto; despertar, instigar, estimular, atiçar.
4. infligir mágoa, sofrimento a; afligir, magoar, torturar.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782552/chapter/17

 

Moisés enfureceu-se segurando Ramsés pelos braços. 

“São pessoas, Ramsés! Não lhe pertencem!” bradou amotinado. “Por favor, Ramsés. Acha que eu queria essa destruição? Essa dor? Era o meu lar! Eu imploro se quiser, mas deixe-os ir.” suplicou angustiado.

Ramsés estremeceu afastando-se de seu toque como fogo em brasa, ao espicaçar-se com tamanha afronta.

Não me implore. Não me torne o vilão! Você quem foi embora e voltou para me machucar!” devolveu Ramsés, sua voz reverberando no salão. “Se não me traísse não sofreria pelo seu povo de verdade.”

Moisés abaixou o olhar. “Não tive escolha, Ramsés.”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não tenho NENHUMA maturidade para essa palavra e eu morro de rir quando leio em voz alta ruehurhure não posso com isso, alguém me interna.

Ah, Ramsés não quer ser "O vilão", então eu conto ou vocês contam?

É compreensível o sentimento dele, afinal. Mas ele ainda é uma pessoa ruim de caráter, então não tem muita defesa. Amo ele, mas menos querido.

Povo da troca, eu to SUPER atrasada, sei disso. Algumas das drabbles não leio desde o dia 13, sinto muito, vou ler amanhã TUDO sem falta. Eu acabei me enrolando, mas irei me ajeitar ok? A semana foi super corrida, mas não deixarei dar 1 semana de atraso não, ME RECUSO. EU TARDO, MAS NÃO FALHO, é meu lema o/

Obrigada pela leitura e paciência ♥

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deserto à Ele Pertence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.