O Deserto à Ele Pertence escrita por Bibelo


Capítulo 15
Atine


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Vis-à-vis

1. em face; defronte.
2. em frente a.
3. em relação a; em comparação com.
4. pessoa que está colocada à frente de outra.
5. tipo de carruagem cujos ocupantes se sentam face a face.
6. que possui dois retratos ou perfis opostos um ao outro (diz-se de moeda).

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782552/chapter/15

 

Após a sexta praga, o Egito mergulhou na calmaria doentia. 

As pessoas temiam as ruas sem saber quando outra praga atacaria, roubando-lhes do pouco que ainda restara da fúria celestial.

Ramsés trancou-se na sala do trono, sozinho, enquanto corroía-se em ira.

As feridas cicatrizaram logo após o término da praga, quando Moisés as findou com piedade no olhar. Piedade. Não era isso que ele queria do profeta. Se ele conseguisse entender o que Ramsés almejava poderiam evitar tudo aquilo.

Por quanto tempo brincaria de deus com o Faraó?

Sua cólera ganhou proporções inumadas ao deparar-se vis-à-vis com Moisés do outro lado do salão.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, esse desafio está me desgastando de uma forma ruehruehrue 15º dia e já ponderando em jogar tudo pro alto, mas sou teimosa então aqui estou o/ rueruerhurheu Calma que ainda estou firme, mas questiono minha sanidade ao colocar 3 drabbles no desafio, ai ai ruehuehruhure

Enfim, Ramsés está nervoso (óbvio) e acha que é tudo culpa do Moisés que não compreende que ele não quer nada daquilo e que se ele tivesse aparecido para ficar com ele seria mais simples. Oh, Ramsés.

Aliás, não ficou muito rapido a cena das pragas né? Elas não tem tanto foco no filme, portanto eu lhes dei um capítulo de tensão e rapidez em igualdade. Porém, as outras 4 são importantes ao serem retratadas, mas ainda são plano de fundo ok, não esperem muito da narração delas ;)

Obrigada pelo carinho de vocês ♥ Só cheguei até aqui por conta de vocês, e vou até dia 31 o/

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deserto à Ele Pertence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.