O Deserto à Ele Pertence escrita por Bibelo


Capítulo 16
Deidade Calamitosa


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Hirsuta

1. Hirsuta é o feminino de hirsuto. O mesmo que: tensa, hirta, tesa, cerdosa, erecta, inteiriçada, retesada, rígida.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782552/chapter/16

 

Moisés caminhou em sua direção, apático, enfurecendo Ramsés. Por que ele estaria sofrendo se era o precursor das pragas? Ridículo!

"O que você quer?" Bradou sem paciência. 

Moisés correu os olhos por seu corpo, analisando-o com cautela, antes de encará-lo por fim, hirsuta em sua postura.

"Ramsés, isso tem que acabar." advertiu brando. "Os liberte. Evite mais destruição."

Por breves segundos, o Faraó ponderou aceitar libertá-los, livrar-se de tal estorvo; mas o pensamento logo se deformou, como se ardesse em mãos divinas.

"Cada ser vivo e grão de areia neste deserto me pertence, não ao seu deus caótico."

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Porém o Senhor endureceu o coração de Faraó, e não os ouviu, como o Senhor tinha dito a Moisés." Êxodo 9:12

Se eu gosto de colocar o título das minhas histórias no capítulo? Sim tenho essa tara não me julgueeeeem! Mas o título não gira em torno de Ramsés. Só um toque ;)

Aliás, sempre sinto que as brigas deles começam iguais: Moisés manso e Ramsés fazendo cu doce ueheueheue mas essa vai ser diferente da primeira, não é repeteco não. Fé na tia!

Aliás gente eu não pretendo desistir do desafio ok? Tava reclamando e queria que reclamassem comigooooo não que ficassem preocupados ueheueheue sou dramática, acontece.

Até amanhã meus dengos!

Beijinhos~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Deserto à Ele Pertence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.