Choose Me escrita por EsterNW


Capítulo 21
Capítulo XXI


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: tredo.
[adjetivo]
Traidor; que engana ou age de maneira a trair outra pessoa.
Em que há ou expressa traição.
Falso; que se comporta com falsidade.
Que não cumpre suas obrigações, compromissos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782550/chapter/21

Daniel apertou a campainha da residência dos Jones. Não seria tredo e seguiria a ordem do pai, de atender os pacientes para ele.

A porta abriu e o mordomo o recepcionou, guiando-o pela casa.

— Fico grata por vir tão rapidamente — Sra. Jones agradeceu. — Minha filha Camille passou a madrugada com uma febre que não cede.

Escoltado pela senhora, alcançou um dos quartos no segundo andar. Lá dentro, viu Caroline limpando a testa suada da irmã com um pano úmido. A moça ergueu o rosto, cruzando olhares com ele. Daniel estranhou o crispar de lábios e franzir de sobrancelhas de Caroline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra relembrar: o pai da Elise e do Daniel também é médico. Aqui, como ele quer se aposentar, mandou o filho atender os pacientes para ele.
Demos uma pausa momentânea em Elliot e sua fofura e vamos para a casa dos Jones. O que vocês acham que vai acontecer agora?
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choose Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.