Choose Me escrita por EsterNW


Capítulo 20
Capítulo XX


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: diatribe.
[substantivo feminino]
1. Na antiga Grécia, dissertação que os filósofos faziam acerca de uma obra.
2. Escrito ou discurso violento e injurioso (que acusa ou critica).
3. Crítica severa ou ríspida.
4. Discussão arrebatada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782550/chapter/20

Elliot revirou os papéis em sua escrivaninha. Uma diatribe, um recorte de jornal... Não encontrou os próximos capítulos do folhetim, que precisava entregar para o editor.

— Por que está olhando para o papel dessa forma? 

Sebastian questionou, entrando no quarto.

— Um antigo poema que escrevi para Caroline. Versos demasiados simplórios.

— Por que não o entrega?

— São...

— Você é um bom poeta, por que ela não gostaria? Ela não o odiaria mais por isso.

— Ela não me odeia! 

— De fato, ela não é mais tão ríspida com você.

Convencido pelo irmão, Elliot dobrou o papel e guardou-o no bolso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A publicação do folhetim do Elliot tá indo uma maravilha, o relacionamento com a Caroline também... Será que agora vai?
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choose Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.