Choose Me escrita por EsterNW


Capítulo 22
Capítulo XXII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: galeirão.
[substantivo masculino]
1.Ave aquática palmípede (Fulica atra), da família dos ralídeos, de médio porte, plumagem preta, cauda curta, dedos largos, compridos e membranosos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782550/chapter/22

No exterior, chovia tanto que as ruas encheriam o suficiente para um galeirão nadar nas águas sujas.

No interior da residência, Sra. Jones aguardava apreensiva o médico examinar Camille.

Checando a pressão, os batimentos, os dedos de Daniel esbarraram no pulso de Caroline, que retirava o pano úmido para que medisse a temperatura da irmã.

Ela afastou-se num ímpeto. Encarando sua não tão antiga paixão, recordou-se do que presenciou naquela viela. Crispando os lábios, questionou-se como Daniel seria capaz daquilo.

Dado o diagnóstico de uma gripe, Sra. Jones suspirou aliviada. Após as prescrições, solícita, convidou Daniel para o chá.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando você acha que não vai ter palavra pior que barrindo e abjugado nesse ano, eis que chega o dia 22 pra provar que estou errada xD
Vamos tomar um cházinho agora que Camille vai ficar bem?
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choose Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.