Choose Me escrita por EsterNW


Capítulo 11
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: abjurado.
[Flexão do verbo adbjurar no particípio]
Renunciar publicamente a uma religião, a uma opinião, a um sentimento: abjurar seus erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782550/chapter/11

Caroline e Elliot postaram-se em suas respectivas filas, frente um para o outro. Quando encontravam-se perto suficiente, Elliot tentou dialogar:

— Está estonteante esta noite — elogiou e Caroline sorriu discreta.

— Obrigada.

— Este tafetá não proveio da Inglaterra, estou certo? 

— Está. Comprei-o na última ida de minha família a França. 

A moça surpreendeu-se com a afirmação do rapaz, afinal, poucos homens achariam assunto em roupas e tecidos, considerados assuntos femininos. Quase foi o suficiente para que houvesse abjurado sua opinião sobre ele.

O minueto terminou e saíram de braços dados, como mandava o decoro. Não dançaram juntos novamente naquela noite.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem quiser ver como se dança o minueto: https://youtu.be/TUxbcJIOHNY
Dessa vez Elliot conseguiu puxar assunto com a crush que não fosse o lustre, já podemos considerar uma vitória? -q
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choose Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.