Choose Me escrita por EsterNW


Capítulo 10
Capítulo X


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: voga.
[substantivo feminino]
1. Ato de vogar.
2. Ato ou efeito de remar.
3. Ritmo ou estilo da ação de remar.
4. Aceitação geral ou boa receptividade pública.
5. Uso passageiro que regula, de acordo com o gosto do momento, a forma de viver, de se vestir, etc.
6. [Marinha] Lado do barco para o qual fica o remo do voga, o remador que vai na ré.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782550/chapter/10

Bailes eram uma das melhores formas de observar o que estava em voga para o vestuário da estação. Ao menos para cores, cortes e penteados. Esse era um dos motivos que fazia Caroline gostar tanto desse tipo de evento. Além de dançar com cavalheiros e saber das fofocas da sociedade.

Com Elise longe, restava-lhe a filha dos Lewis, os anfitriões, para conversar.

— Com licença, senhoritas. — Elliot quase brotou do chão. — Concederia-me sua mão para o próximo minueto, Srta. Caroline?

Mesmo a contragosto, colocou sua mão sobre a do noivo, caminhando para a pista de dança com um sorriso amarelo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vamos direto para esse baile que vem sendo citado há dois capítulos. Mais uma vez, sofro por querer descrever tudo e não poder xD
Até amanhã, povo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choose Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.