Choose Me escrita por EsterNW


Capítulo 12
Capítulo XII


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: alvidra.
[verbo transitivo direto]
Decidir tendo em conta convicções e opiniões próprias;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782550/chapter/12

Antes que sua família se retirasse, Caroline ocupou seu cartão de baile com mais alguns nomes naquela noite. Entre eles, Daniel Davies para a valsa.

Mesmo a contragosto no evento, Daniel não deixaria que fosse motivo para alvidra no baile, cumprindo seu papel social.

— Não parece estar empolgado com o baile — Caroline comentou ao perceber seu par com o olhar distante.

— E não estou. Preferia estar em outro lugar — respondeu soturno.

— Elise estaria semelhante caso estivesse aqui.

— Também sinto falta dela.

Os dois compartilharam um sorriso com o sentimento que ambos conheciam. 

Findada a valsa, saíram da pista de dança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda ontem chorei de saudades ♪♪♪
Daniel ainda é pior do que a irmã e realmente não queria estar lá. Não tá fácil pra ninguém xD
Até amanhã o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choose Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.