Não estou pronta escrita por lljj


Capítulo 20
Vinte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782546/chapter/20

Após a visita de Sérgio, Maicom e Maíra foram para a escola. Sozinha em casa, Daiara ligou e desligou a TV. Abriu um pacote de batatinhas, que abandonou logo em seguida. Pôs para tocar umas músicas do Diatribe, cuja gritaria a incomodou mais que animou.

Não parava de remoer os últimos acontecimentos.

Maíra disse que ela devia ser uma pessoa melhor. Fácil, não? Principalmente quando o mundo inteiro a avaliava em algo que ela sabia que falharia. Agora era a vilã enquanto um fanho idiota bancava o herói do cavalo-branco para as crianças.

Cedendo a ânsia, saiu para comprar cerveja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra-chave: diatribe

20 dias de desafio! Acho incrível ter chegado até aqui. Agora já posso enxergar o quanto as palavras-chaves ajudaram a caracterizar minhas personagens. Quem diria que Daiara ouvia música hardcore? Eu, jamais. Mas ela ouve porque acha divertido tentar decifrar as letras gritadas. E a banda Diatribe é real, além de nacional! Pesquisem e apreciem.

Meu sincero agradecimento ao Desafio de Drabbles por ter me levado tão longe. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não estou pronta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.