Não estou pronta escrita por lljj


Capítulo 19
Dezenove




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782546/chapter/19

A visita de Serginho aconteceu numa sexta-feira de manhã. Maíra não queria que ele encontrasse motivos para tirá-los da tia, então planejou tudo cuidadosamente. A casa foi faxinada, Vitória estava na creche e era folga de Daiara, que prometeu demonstrar seriedade. Ela sequer riu ao conversar com um fanho.

Avanço!

Porém, ao levar Maicom e Maíra numa lanchonete, Serginho perguntou:

— Vocês gostam de morar com a Daiara?

— Óbvio — respondeu Maicom —, ela joga Solilóquio de Sangue II.

Serginho franziu as sobrancelhas, confuso.

— Está bem... Maíra também gosta?

— Claro — assegurou ela.

— Mas você parece tão triste, princesa.

Ela sorriu.

— Estou ótima, tio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra-chave: solilóquio


Estou sem internet desde ontem e realizei uma maratona pra conseguir escrever e postar esse capítulo. Vou responder os comentários e ler as trocas aos poucos. Só peço uma corrente de oração pra que esse wi-fi também não me deixe na mão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não estou pronta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.