Comentários em Não estou pronta

Kaline Bogard

01/10/2019 às 09:32 • Um
MANO!


Eu to gritando e não é pouco. Sinto a dor da Daiara como se fosse minha: perder a irmã já é um baque... nossa, amo a minha demais pra sequer pensar nisso! Mas preencher a perda com os três brindezinhos... isso é fora de escala!!


Adorei o tom acido e a personalidade da protagonista. Foi um primeiro contato rápido, mas o impacto foi imenso!


Boa sorte no desafio ♥


Resposta do Autor [lljj]: Irmão é uma coisa, né? É o tipo de ligação que não dá pra explicar, só sentir. E sobrinhos são outra coisa... Daiara está para sapatear sobre ovos de codorna.
Obrigada por comentar, fico muito feliz que tenha gostado. Espero te ver aqui mais vezes! Beijos!


Jupiter vas Normandy

01/10/2019 às 09:33 • Um
A conselheira tutelar falou em português? Super entendo a Daiara não compreender. Beneplácito, empedernimento, vicissitudes... Uau.
Eu gostei da proposta da fic, parece que vai ser divertida (apesar de começar com 3 crianças ficando orfãs, nossa). Gosto dessas histórias de clima de família. Estarei acomoanhando.


Resposta do Autor [lljj]: Minha filha, a palavra do dia me fez tremer nas bases. Enquanto pesquisava sobre ela essas outras pérolas da língua portuguesa surgiram. A conselheira que ficou com os trava-línguas.
Obrigada por comentar, espero não decepcionar daqui pra frente. Até amanhã!


Niars

01/10/2019 às 09:40 • Um
Gostei da confusão que Daiara se encontra kkkkk
Acompanhando ❤️


Resposta do Autor [lljj]: Obrigada por comentar! Será ótimo ver você por aqui.
Até amanhã!


Andréia Santos

01/10/2019 às 10:22 • Um
EU TÔ É NO CHÃO com sua capa kkkkkkk sem falar que você conseguiu colocar essa palavra do dia de um jeito bem primoroso no enredo. Menina, eu vou acompanhar com gosto.


Resposta do Autor [lljj]: Estou muito feliz por ter gostado da capa. Fiquei insegura de alguém acha-la, sei lá, ofensiva. E já que era pra enfiar uma palavra nível hard de rebuscamento na história, por que não tacar logo um monte? Empedernimento soa bonito, né? Já esqueci o significado, mas não é legal, não...
Obrigada por comentar e será ótimo vê-la aqui mais vezes.
Beijos!


Meizo

01/10/2019 às 10:40 • Um
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tô chorando de rir com a atitude de Daiara! Me sinto até um pouco culpada pq é uma situação triste, mas DUPLA DOIDEIRA! ASHDUIAHSD 
E, gzuis, olha o linguajar rebuscado dessa mulher, diosquemelibre


Resposta do Autor [lljj]: Daiara está no limiar entre o humor negro básico e a escrotidão geral. Compreendo sua culpa, sinto o mesmo.
Sobre o linguajar da mulher, nossa, Azo me pegou desarmada. Achei que fosse marca de celular até pesquisar no Google. Senti que seria estranho tacar um azo ao lado de fod*d* e doideira. A conselheira que me salvou.
Obrigada por comentar, espero te ver mais vezes!
Bexos!


Typewriter

01/10/2019 às 10:46 • Um
Olá! 
Eita.
Como assim só ela pode tirar as crianças do abrigo? Cadê o pai ou outra mãe (s) dessas crianças?
Sou filha única, tenho muita dificuldade em imaginar algo do tipo, principalmente se é algo que estão me forçando à fazer 
Beijinhos e até amanhã  


Resposta do Autor [lljj]: Oioi!
Onde estão o pai ou mãe dessas crianças? Ótima pergunta...
Ser filho único é privilegio, tenho certeza. Irmãos bastam existir para dar trabalho - e alguma companhia, admito.
Obrigada por comentar e até amanhã! ♥


Finholdt

01/10/2019 às 12:36 • Um
Daiara mal te conheço mas já te amo AHUAHUHUAUAH 
Coitada, ser mãe é tenso, veja lá DE TRÊS! E que responsa hein? E o peso na consciência? To doida pra ver como isso vai se desenrolar!


Resposta do Autor [lljj]: Filhos são uma questão e tanto a se pensar. Quando não seus, mas, de certa forma, são seus, o negócio fica tenso mesmo Kkkkkk
Obrigada por comentar! Apareça novamente ♥


Cervello

01/10/2019 às 12:36 • Um
Nossa, eu adorei! Gosto muito de histórias que já começam te inserindo "na ação" (no caso, no fato seco e frio da morte da irmã). Normalmente são os capítulos introdutórios que desafiam a nossa capacidade de fisgar o leitor, e você conseguiu me fisgar direitinho!
Achei engraçado demais o hábito da conselheira falar em termos técnicos e difíceis o tempo todo. Deu certa identidade a personagem e proporcionou uma estranheza bem divertida, também.
Enfim, você certamente tem mais um leitor!
(PS: o autor da sua capa, se eu não me engano, se chama Joan Cornella. Mesmo que você não o conheça, coincidentemente ((ou não)) a temática da sua fic orna muito com a arte dele)


Resposta do Autor [lljj]: Eu fico muito feliz em agradar ;D
A conselheira representa como eu acho que as staffs do grupo vão escolher as palavras-chaves a partir de hoje. Será tijolada atrás de tijolada linguística (Sério, de onde elas tiraram azo?).
Obrigada por identificar o ilustrador, já deixei os créditos na descrição. Dei uma passada no insta dele e, é mesmo, acertei no humor negro sem intenção.
Nos vemos amanhã!


Winnie Clark

01/10/2019 às 13:03 • Um
Oie! 
Nossa, essa conselheira me deixou extremamente confusa, imagino como a Daiara ficou kkkkk
Adorei! 
Bjs! 


Resposta do Autor [lljj]: Menina, eu mesma precisaria de um dicionário para decifrar o que essa conselheira disse, e olha que fui eu que escrevi! Kkkkk
Obrigada pelo comentário, espero te ver aqui mais vezes!
XOXO


Kara Cool

01/10/2019 às 13:22 • Um
Adorei, não entendi como 100 palavras me fizeram rir tanto, mas parabéns pela mágica!
 Quero muito saber o que vai ser dessas três pobres crianças e como você vai colocar as palavras do desafio na história! Boa sorte, de mais uma de vai acompanhar esse desenrolar!


Resposta do Autor [lljj]: Obrigada, fico feliz que tenha gostado *-* Essa é minha primeira vez no desafio e escrever drabbles é verdadeiramente O Desafio para mim. É ótimo ter um retorno tão positivo.
Vou adorar te ver aqui mais vezes! S2