Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 22
Eu encontrar um novo amor


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: galeirão

Essa palavra deixou o galeirão bem desesperado no desafio hoje...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/22

Diana respirou fundo, buscando o autocontrole para não isolar a bola alheia. Tinha areia da cabeça aos pés e dos pés à cabeça. Juntou a dignidade junto com os pertences, tomou uma ducha e foi embora da praia.

Tem outras coisas para fazer em Copacabana, certo?

 

Passeou por algumas lojas, viu uma reportagem sobre um pássaro chamado galeirão no Jornal Hoje, comeu um lanchinho na Confeitaria Colombo e, no fim do dia, ficou ouvindo um sambinha no telhado de um boteco, junto com um ratinho simpático.

 

Quando deu a hora, despediu-se, animada. Pronta para a jornada de volta ao Méier.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O título é parte da letra de uma música que eu gosto bastante de Dorival Caymmi.
Ouçam e imaginem Diana dançando com o ratinho de chapéu:
https://youtu.be/x6V7mIkObiw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.