Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 23
Trivialidade


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: traque

É a primeira metade e o recheio daquele biscoito verde radiação que todo mundo quer de volta...

O que? Tavam esperando piada de pum?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/23

Sabe aqueles dias em que não tem nada para fazer? Eles também existem para as fadas. Quer dizer, não é como se não se possa arrumar alguma atividade, mas tudo parece meio tedioso...

 

Diana atravessou a passarela da estação, sempre muito tumultuada, e foi dar uma volta pelo Jardim do Méier.

"Por que não morar ali?" você me pergunta. A resposta é simples: fadas detestam hospitais.

Pousou na beirada do coreto, abrigada do sol, e ficou observando o dia-a-dia passar, até que escutou um traque traque não muito longe.

Mas ninguém se abalou.

Fogos de artifício. Carioca sabe diferenciar…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.