Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 17
Concílio


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: expicaçar
É quando você procura o que deixou de ser rola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/17

Tudo pronto para receber as convidadas da reunião mensal da Zona Norte!

Era uma ocasião para estreitar laços. Afinal, são todas crias do mesmo brejo.

 

Jussara do Cachambi chegou primeiro, seguida por Lídia de Madureira e Ivone do Irajá. Priscila foi a última a chegar, mas trouxe duas sacolas cheias de pó mágico para a amiga.

Até o final da tarde, as bochechas de Diana já estavam calejadas de tanto dar dois beijinhos.

 

Em meio à guloseimas, discutiam as notícias mais importantes e combinavam estratégias de ação contra as mazelas urbanas, que estão sempre a espicaçar a psique das fadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.