Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 16
Fada de casa


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: hirsuta
Eu ia fazer uma piada aqui mas a classificação indicativa da história não deixa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/16

Diana acordou mais cedo e tirou uma folga hoje, pois precisava fazer uma faxina geral.

 

A entrada de sua residência era um buraco na parede sim, mas não se engane pensando que ela tem a espessura de um tijolo, né? 

A magia está aí para isso!

Aproveitando a laje de uma escada, no degrau de baixo fica a sala e no de cima o quarto. Não há cozinha ou banheiro... por razões óbvias.

 

Terminou de varrer embaixo da cama e foi passar pano nos móveis. 

Hirsuta, soltou uma exclamação ao checar o baú.

Como assim o pó mágico já acabou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que um dia eu bou conseguir botar as respostas de comentários em dia?
Eu to lendo tudo, gente, juro! Vou responder assim que der, porque to dando prioridade à comentar a dos outros ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.