Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 14
Hobby


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: adstrito
É a antítese do distrito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/14

Em vida de fada, nem todo dia é trabalho duro. 

Diana, por exemplo, tira três dias de final de semana, incluindo a segunda-feira. 

Parece um sonho, mas tem um motivo: casas vazias! Isso significa tempo de sobra para exercer um pequeno passatempo.

 

Sabe quando as coisas magicamente somem de um lugar e reaparecem em outro?

Pois é

 

Hoje escolheu um apartamento nada adstrito na cobertura de um edifício bem alto.

Começou escondendo os as colheres, depois misturou os objetos na penteadeira.

Nunca foi muito de flores artificiais, mas dessa vez resolveu pegar uma presilha amarela para dar de presente à vizinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sumi um cadinho, tenho estado atarefada. Vou botar vocês tudo em dia logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.