Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 15
Passagem


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: vis-à-vis
É quando você gagueja tentando dizer a bandeira do cartão de crédito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/15

O cotidiano é algo tão engraçado, não acha?

Acordar, sair, trabalhar, voltar, dormir, acordar… Todos os dias, as coisas acontecem na nossa cabeça, antes mesmo de acontecer na realidade. É uma questão de esperar encontrar o costumeiro, o seguro.

Mas quando se fica vis-à-vis com a mudança, o mundo parece tão estranho...

 

Naquele dia Diana voltava do trabalho com uma pregadeira nova, enfeitada com uma rosa amarela quase do tamanho de uma fada.

Mas o colchão não estava lá. Nem as cobertas, nem as pessoas.

Tudo que restou foi uma centopeia de pelúcia, já desgastada pelo tempo. 

 

Brinquedo de ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.