Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 1
Natureza


Notas iniciais do capítulo

Todo mundo animado para o desafio desse ano!!
Primeira palavrinha, no dia de hoje: azo.
É aquela marca de telefone que estraga assim que acaba a garantia, sabe? Não recomendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/1

Onde está a natureza?

Há quem diga que grandes cidades, em sua ânsia por exploração de recursos, são o apogeu do antagonismo aos seres mágicos protetores do meio ambiente.

 

Besteira!

 

Talvez pelo caos constante ou pela pressa de chegar… Quando deixamos de parar para ver? 

Mas o piar dos pássaros nunca mente. Cada pequena rachadura no concreto dá azo a um pontinho verde. De onde vem a abelhinha que entra no seu quarto?

 

Não é uma vida fácil para fadas. 

Seria fácil morar em Zona Sul, Barra, até Quinta da Boa Vista… mas cadê a graça?

 

Diana mora no Méier.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai to animada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.