Diana, a fada urbana escrita por Urano


Capítulo 2
Jardim secreto


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: omnifulgente
Poxa, muito difícil pensar em como usar essa palavra pra uma fada... Nossa, sofri muito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782533/chapter/2

"O problema é que não tem lixeiras suficientes na rua."

Bom, não deixa de ser verdade, você pode até verificar. Mas quando Diana agitava seu corpinho omnifulgente ao varrer o jardim, isso começava a parecer uma bela de uma desculpa.

 

O trem saiu da estação, fazendo coro com os carros correndo no viaduto acima da sua pracinha. 

Sim, sua! 

A culpa não é dela que os humanos cercam lugares públicos para eles próprios não poderem usar...

 

Um buraco na parede virou casa. Simples mas arrumadinha, ok? Pelo menos a sombra das árvores é fresca… 

Mas vocês precisavam mesmo produzir tanto lixo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana, a fada urbana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.