Dahlia, a bruxa do mar escrita por Jude Melody


Capítulo 25
Saudade


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: zingrar (escarnecer)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782530/chapter/25

Lluvia queria voltar para casa. Sentia saudades dos pais e das amigas. O pescador era bondoso e gentil. Proporcionava-lhe felicidade. Mas Lluvia ainda era uma sereia e sentia falta de nadar, conversar com os peixes e cantar no parque das anêmonas. O mundo humano era hostil e sem cor. Além disso, a poção havia acabado.

Dahlia conteve a censura. Não era de seu feitio zingrar os outros. Uma parte dela estava feliz. Teria Lluvia de volta. E não a perderia nunca mais!

Um estrondo assustou-a. Voltou-se para o homem que adentrava a casa. O feitiço escapou antes que pudesse pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagine que você está concentrada, conversando com a crush, quando ouve o barulho da porta batendo e de uma mochila caindo no chão. Foi bem isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dahlia, a bruxa do mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.