Like a Rocket escrita por Jude Melody


Capítulo 5
Peter Pan


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: flagício (tormento, tortura)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782529/chapter/5

Julho trazia as férias e a peça de verão. James sentia-se voar de felicidade. Quase literalmente. Fora escolhido para o papel de Peter Pan. A senhora Baudelaire, orgulhosíssima, tratou de encomendar a fantasia com o melhor alfaiate do país. Quando James desceu as escadas correndo e se apresentou na sala de estar, lágrimas desceram por seu rosto.

Era um flagício ter de esperar duas semanas para ver o filho encenando no palco. Mas seu sorriso era lindo! Sapateava elegante e permitia que o pai o erguesse no ar. James estendeu os braços, gritando. Segunda estrela à direita, até o amanhecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deu para citar o Growlie, mas com certeza ele estava na cena. A última frase do capítulo é uma referência ao livro “Peter Pan”, de J. M. Barrie. Este foi um dos capítulos que mais gostei de escrever! Pena que teve de ser curtinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.