Like a Rocket escrita por Jude Melody


Capítulo 4
Jessebelle


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: lobrigar (no sentido figurado, significa notar, perceber)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782529/chapter/4

Jessebelle era uma menina desagradável. Sempre ordenando como James deveria ser. Não é assim que se usam os talheres! Não é assim que se dobra o casaco! Não é assim que se espirra em público! Também tinha onze anos, mas era mandona. Bonita, mas mandona. James escondia-se atrás dos arbustos do jardim para fugir dela.

Quieto, Growlie, ou ela vai ver a gente. James fitou Jessebelle. Olhando de longe, era possível lobrigar certa sutileza em seus passos. A forma como ela andava e segurava Oddish no colo. Eles poderiam ser amigos. Mas Jessebelle não gostava de suas tampinhas de refrigerante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jessebelle é uma personagem canônica. Eu quase não me lembrava dela, mas uma das leitoras me enviou um link do episódio “Sagrado Matrimônio”, no qual a Jessebelle apareceu pela primeira vez. Já tinha agradecido pelo link antes, e gostaria de agradecer de novo. Foi de grande ajuda para este capítulo e para os rumos da história em geral! (Além de ter me safado da vergonha de inventar uma personagem só para ser uma pedra no sapato do James.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.