Like a Rocket escrita por Jude Melody


Capítulo 28
O planetário


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: dúlcido (que mostra doçura)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782529/chapter/28

Invadiram o planetário para roubar pedras da lua. Jessie desativou as câmeras de segurança e prendeu os guardas no depósito. James riu baixinho. Quero morrer seu amigo. Enquanto perambulavam, ele se deteve diante da réplica de um foguete. Era bonito. Branco e vermelho.

Lembrou-se de quando era criança e interpretou Peter Pan. O pai sorrindo orgulhoso. A mãe com um olhar dúlcido. Growlie latindo e brincando. Naquela época, ele sonhava viajar para um lugar distante e feliz. Voando com o pó das fadas. Ou quem sabe em um foguete. Decolando na velocidade da luz. Em direção à Terra do Nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faz dias que estou ansiosa por este capítulo! Não sei se é canônico guardarem pedras da lua em um planetário, já que esse é um item de evolução bastante conhecido. Ao mesmo tempo, acho que tem tudo a ver exibi-las em um planetário, pois os humanos acreditam que os Pokémons vieram do espaço. Bem, não importa. Liberdade poética está aí para isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.