Like a Rocket escrita por Jude Melody


Capítulo 27
Eu ainda estou de pé


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: falca (em algum lugar de Portugal, significa esmola)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782529/chapter/27

Por todos que o humilharam e maltrataram, James decidiu participar do Concurso de Talentos Rocket. Jessie ajudou no figurino: um terno azul brilhante, gravata Butterfree e óculos cor-de-rosa. Apertou seu ombro, dizendo que estava lindo.

De pé no palco, ele inspirou fundo. Não teria medo de ser julgado desta vez. Não teria medo de ser quem era. Nunca fora de pedir falca ou compaixão. Não se curvaria para seus medos. Não mais.

A música começou a tocar. A letra de I’m still standing escapou-lhe com naturalidade. Veja, mundo. Veja este desajustado. Preste atenção. Pois ele estenderá seu poder às estrelas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I’m still standing é uma das minhas músicas favoritas do Elton John. Estou muito feliz por ter conseguido escrever este capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like a Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.