Pé na Estrada escrita por Chloe Less


Capítulo 22
Fantasiado


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!! Como vocês estão?? Eu estou com o coração em pedaços pois faltam apenas nove dias para o fim do desafio. Vocês também vão sentir falta?

A palavra de hoje é galeirão, que é uma ave e é melhor vocês jogarem no google hahaha

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782523/chapter/22

Eu corri para a organização junto com Edward, não ligando nem para o homem fantasiado de galeirão no meio do festival.

Ela estava em uma sala sozinha, a abracei assim que vi.

— Onde você estava? Fiquei preocupada — falei me afastando.

— Eu queria ir para frente, tentar ver um pouco melhor porque sou baixinha. Fui indo sem perceber, quando notei que esqueci de avisar eu não conseguia voltar.

— Você quase me matou de susto! Pensei em mil cenários do que poderia ter acontecido, do que poderiam ter feito com você! Não podia ter ao menos me ligado?

— Meu celular morreu — murmurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alice explicou o motivo :)
E ai, querem matar ela ou vocês desculpam essa pobre adolescente? Hahhaha

Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.