Pé na Estrada escrita por Chloe Less


Capítulo 23
Estalo


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Como vocês estão?? Oito dias para o fim do desafio e eu estou como? Atrasada de novo hahahaha.
Mesmo assim eu queria deixar claro que estou lendo os comentários e amando cada um deles, eu vou responder.

A palavra de hoje é traque: Expressão onomatopaica que designa qualquer estalo; estrépito, estouro

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782523/chapter/23

Alice não mentiu, o celular realmente não ligava de jeito nenhum, mesmo que tivéssemos carregado pela manhã.

— Isso não é o suficiente para se safar — falei.

— Vamos, Bella. Não seja tão dura com ela — pediu Edward.

Acredito que aquilo deu um traque na mente de Alice, finalmente percebendo quem estava ali.

— Edward! — exclamou.

Ele deu um sorriso torto, envergonhado, mas retribuiu o abraço que Alice deu. Era engraçado ver como todos eles reagiam a essa coisa de ter um fã.

A bronca de Alice seria adiada, mesmo que ela tivesse me deixado nervosa, eu não estragaria o sonho dela hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella é muito boazinha, desculpa gente hahaha. Eu faria o mesmo, perdoo muito rápido.

Enfim, o que acharam? Edward defendendo Alice ♡

Mil beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.