Pé na Estrada escrita por Chloe Less


Capítulo 20
Edward


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vocês estão?? Reta final do desafio!!

A palavra de hoje é diatribe: Discussão acalorada, impetuosa, exaltada.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782523/chapter/20

Eu fui até o palco junto com uma pessoa da organização. Assim que o show da 5OU acabou, ela subiu no palco para anunciar o nome de Alice.

Aproveitei para contar a situação para Rosalie e os outros.

— Nós vamos procurar com você — declarou Rosalie.

— Não precisa, vocês devem estar cansados do show — tentei recusar.

— Não me obrigue a começar uma diatribe! — ameaçou ela. — Deixa a gente ajudar.

Parei de resistir e nos divimos em grupos, cada um com alguém que já tinha visto Alice. Edward ficou comigo.

— Vamos acha-la — tranquilizou me Edward, sua mão em meu ombro.

— Eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E olha só quem finalmente apareceu!

O que acharam do capítulo? Teorias? Beijão!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pé na Estrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.