O Mestre das Marionetes escrita por Kurai


Capítulo 24
Extrema Eficiência


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é: aliterada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782521/chapter/24

Depois de algumas tentativas, Nathan encontrou o método ‘ideal’. Conversava com o pedinte ‘pessoalmente’ (através de vídeo, sem se revelar). A pessoa segurava uma faca, tesoura, ou qualquer item perigoso. Então, contava sua história. Se fosse mentira, explicava, usaria seus poderes na própria pessoa.

A maioria dos mentirosos, com medo, desistia. Os que ainda duvidavam, e pediam mesmo assim, Nathan usava os poderes para checar a história antes de resolvê-la, e perseguia a pessoa que tivesse mentido.

Bastou meia dúzia de mentirosos ir pro hospital pra não haver nenhum que arriscasse uma aliterada. Apenas quem realmente precisava dele o procurava agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aliterada foi usado aqui no sentido de que expressa de forma metafórica aquilo que é repetido, reincidido.
Nathan agora esfaqueia mentirosos. Extremo, porém eficaz. Onde está Aaron vocês devem estar se perguntando? Saberemos logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mestre das Marionetes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.